Casamento Beth e Lucas

Esse último fim de semana tive o prazer de fotografar dois eventos. Um deles foi o casamento da Beth e do Lucas que aconteceu no sábado (12 de Abril) no Vicolo Nostro, um restaurante pitoresco no Brooklin que possui um espaço reservado para eventos como esse casamento lindo que eu tive a oportunidade de registrar.

A Beth é mãe de uma das minhas grandes amigas “perdidas” da infância, a Bianca, quando me mudei de casa perdemos o contato diário; mas o que a vida separa o facebook reúne... Foi lá que ela fez um post procurando um fotógrafo para registrar esse momento especial, e é claro que me candidatei.

O casamento foi celebrado de forma simples e elegante. O espaço ofereceu a luz perfeita em uma tarde bastante agradável. O casal estava radiante e os convidados visivelmente felizes por aquela união. Amigos e parentes da noiva e do noivo tiveram a oportunidade de fazerem suas homenagens e de dizerem palavras tão bonitas que tive que me segurar algumas vezes para não chorar. Pois é, é um drama que nós fotógrafas mulheres, enfrentamos em celebrações que nos despertam emoções tão bonitas.

O amor entre Beth e Lucas é visível de longe até mesmo aos desconhecidos, disso tenho certeza, só pela forma como se entre olham a todo o momento; e capturar esses olhares cheios de carinho e ternura é sempre um presente e uma honra pra mim. Aos, agora companheiros para a vida toda, Beth e Lucas, desejo do fundo do meu coração os momentos mais felizes de suas vidas SEMPRE juntos.

Veja a galeria completa aqui.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir a minha página no Facebook.