Parto Humanizado Alice

Finalmente fotografei o meu primeiro parto. E foi parto humanizado. O mais lindo de todos os partos. Não tenho palavras pra descrever como foi esse episódio.

Eu conheci a Aninha, blogueira do Look Bebê, quando estava grávida da Isabella e ela estava grávida da Clarinha. Acompanhei o blog dela minha gestação toda e depois também. Quando ela engravidou da Alice, entrei em contato com ela explicando que eu já queria faz tempo fotografar partos, mas em SP além da cultura de partos em hospitais, existe uma burocracia muito chata pra entrar nestes estabelecimentos pra cobrir um evento desses.

Ela havia se mudado para Campinas e como eu acompanhava o seu blog, sabia que ela queria um parto humanizado em casa. Perguntei a ela se eu poderia eternizar esse momento pra ela e ela topou. Acompanhei a evolução da gestação, aguardando o momento em que ela me ligasse pra pedir que eu fosse até Campinas sua casa eternizar o grande momento.

Quando ela me ligou, era meu aniversário, dia 23 de Julho, eu estava sozinha em casa com a Isabella, ela estava dormindo eu eu estava planejando ficar em casa com a família pra comemorar meu aniversário tranquilamente com meus amores. Enfim... Ela me ligou e tudo bem, prontamente avisei ao meu marido que os nossos planos foram suspensos e que eu iria pra Campinas, só aguardaria sua chegada pra ficar com a Bella.

Ele ficou meio sem jeito, e conversa vai conversa vem, acabou me dizendo que havia programado uma festinha surpresa pra mim em um restaurante aqui perto de casa. Meu mundo desabou. Eu não queria desapota-lo, nem os convidados, mas também eu estava á um tempão me preparando para aquele momento, que fiquei confusa e não sabia o que fazer.

Liguei pra Aninha e expliquei a situação. Ela entendeu, mas minutos depois meu marido me ligou dizendo que cancelaria tudo pra que eu pudesse ir tranquila eternizar aquele momento tão esperado. Fiquei tão feliz por ele ter me entendido. Ele sabia que eu nunca me perdoaria por ter perdido essa oportunidade, fosse qual fosse a situação.

Ele chegou em casa, levamos a Bella pra minha mãe em Alphaville e seguimos pra Campinas. Ele me deixou lá e foi visitar um amigo que também mora por lá.

Enfim... Tudo evoluiu tranquilamente até as 00:39 quando Alice nasceu linda e plena. Não vou divulgar todas as fotos, mas coloco abaixo alguns momentos chave. E deixo aqui registrado que foi um dos momentos mais lindos que já presenciei. Obrigada a Aninha pela oportunidade e parabéns pela linda família.

Aproveite e deixe aqui o seu comentário.