When you plant love, miracles grow!

O título desse post não poderia ser outro, "when you plant love, miracles grow" (quando se planta amor, nascem milagres) foi o tema do chá de bebê da vez. A Patricia, gestante de 7 meses do pequenino e já muito amado Pietro, organizou o chá em sua nova residência em Alphaville, no Alphasítio. A seis meses morando por lá, e com uma vista privilegiada da reserva de Tamboré, não havia lugar melhor no mundo para receber suas convidadas.

O chá de bebê foi totalmente inusitado do começo ao fim, começando pelo tema já mencionado, passando pela linda mesa que era quase uma horta montada com muito bom gosto e com uma enorme variedade de comidinhas naturais e deliciosas, finalizando com a abertura dos presentes com uma vista de um pedacinho da maior mãe de todas, a mãe natureza.

O evento não teve aquelas brincadeiras típicas de chá de bebê, a idéia para a abertura dos presentes foi muito mais simples e cheia de significado. Todas as convidadas escreveram em um pedacinho de papel um conselho para a nova mamãe, ela deveria ler cada um deles e adivinhar de quem recebera tais sábias palavras. 

Foi tudo uma graça e é óbvio que a mamãe estava linda e irradiante, afinal ela carrega em seu ventre o seu primeiro filho, desenvolvendo-se e crescendo cheio de saúde e visivelmente já rodeado de muito amor,  cuidados e mimos.

Abaixo, algumas fotos do evento. Para ver a galeria completa clique aqui. Aproveite para deixar o seu comentário e curtir a minha página no facebook.