Smash the Cake Eva

Essa semana teve Smash the Cake no tema Joaninha. Eu já conhecia a Eva, a um tempinho atrás fotografei o aniversário do irmão dela, o Davi (post aqui). Ela já era muito linda, e tão pequenininha, mas o tempo voa e agora ela está mais linda ainda e logo logo completa seu primeiro aninho de vida.

O tema do seu aniversário em Novembro vai ser Joaninha, então o ensaio não poderia ser diferente. Decoração e fantasia tudo de acordo. Simplicidade e bom gosto pra mim é o que faz a diferença nesse tipo de ensaio/produção.

Como a Eva já é uma gatinha (ops, ou melhor uma joaninha, dã) é fácil morrer de amores pelas fotos. Ela não somente é linda como super tranquila, sorridente e dançante (era só colocar uma musiquinha que ela já se chacoalhava toda).

Ensaios como este sempre vêm cheios de expectativas, principalmente das mamães. Comigo não foi diferente. Agente sempre acha que os pequeninos vão cair de boca no bolo e se lambuzar com a maior facilidade do mundo. Mas não é sempre assim, aliás, quase nunca é assim, rs, eles ficam receosos e as vezes resistêntes aquela brincadeira melequenta.

Com a Eva não foi muito diferente, ela tinha uma delicadeza única pra encostar no bolo, rs, uma graça. Como a maioria dos bebês que fotografo, ela preferiu a colher, mesmo assim não se interessou tanto pelo bolo. curtiu mais as bexigas e a musica tocando no celular, rs. O que não impediu o ensaio de acontecer e mesmo assim render lindas fotos.

Curiosidades e Fornecedores:

Bolo: Minha sogrinha querida que sempre faz. Este era pra ser um Naked Red Velvet, mas não ficou vermelho, o cacau que colocamos era muito forte e prevaleceu sob a cor do suco de beterraba. Sim, era pra ser o tradicional Red Velvet feito com suco de beterraba. Nada de corante artificial. Ah, e não fica nem um pouco com gosto de beterraba.

Cake Topper: Feito pela queridíssima Lívia Paiva. Obrigada Li ;)

Fantasia: Pequena Princesa Ateliê de Arte. Obrigada Celina ;)

Seguem algumas imagens abaixo. Para ver a galeria completa clique aqui.

Aproveite para fazer o seu comentário e curtir a minha página no Facebook.